Teleconsulta

A DentalDerme vai até sí. O nosso serviço de Teleconsulta está disponível na especialidade de Dermatologia com a Dra. Paula Quirino. Para marcar, clique aqui. Para mais informções, continue a navegar.

Em qualquer lugar

Pode efetuar a sua Teleconsulta de Dermatologia através de Skype, Facetime ou WhatsApp, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Entre em contacto

O serviço de Teleconsulta está disponível todos os dias, de segunda a domingo. Pode entrar em contacto para marcar a sua Teleconsulta através de email.

Telemóvel

969 610 450 | 233 209 450

Valor da Consulta

60 Euros

Horários

Todos os dias, de segunda a domingo.

SOBRE A TELECONSULTA

Para efetuar a marcação da sua consulta de dermatologia utilize o formulário presente no final desta página. Alternativamente, pode marcar a sua Teleconsulta de dermatologia enviando um email para teleconsulta.dentalderme@gmail.com.

A teleconsulta tem um custo de  60 Euros e o pagamento pode ser feito por transferência bancária ou MBway. A consulta será efetuada por Videochamada (Skype, FaceTime ou WhatsApp).  A fatura / recibo será enviada por email.

Se deseja marcar a sua teleconsulta de dermatologia por email, pedimos que inclua os seguintes dados, de forma a podermos passar o recibo e a prescrição médica:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • Número de utente de saúde
  • Número de identificação fiscal
  • Número de telemóvel
  • Email
  • Morada

Pedimos também que prepare, antecipadamente, ou envie por email, os dados clínicos mais relevantes:

  • breve história da doença atual (pele, cabelo, unhas)
  • medicação atual
  • medicação já efetuada para a doença atual
  • resultado do tratamento ou efeitos secundários
  • alergias
  • últimas análises ou exames

A DentalDerme Essential Aesthetics, sob a entidade Luis Filipe Tovim – Medicina Dentária LDA, é um estabelecimento certificado de Telemedicina pela Entidade Reguladora da Saúde (registo E147705). Pode consultar aqui a Certidão de Registo.A DentalDerme, enquanto Responsável pelo Tratamento, recolhe os dados acima identificados, com o seu consentimento, para efeitos de marcação da teleconsulta, bem como para a prestação dos nossos serviços. Para mais informações sobre o tratamento de dados efetuado, poderá consultar a nossa política de privacidade disponível aqui.

 

Nós podemos ajudar

Se está com a pele vermelha, inchada, inflamada ou com comichão, e precisa de ser observado com urgência, contacte-nos. Garantimos resposta urgente em menos de 24 horas.

Eczema

O eczema é uma reação inflamatória da pele, muitas vezes associada a outras doenças alérgicas. O Dermatologista é o especialista indicado para tratar o eczema.

Infeções cutâneas

As infecções cutâneas ou infecções da pele podem ser causadas por vírus, bactérias, fungos ou pequenos animais. Deve contactar o Dermatologista se acredita que tem a pele infetada.

Queda de Cabelo

A queda de cabelo é causa frequente de stress e acentua-se em determinadas alturas do ano. Se esta queda for excessiva, pode ser sinal de doença sistémica e deve contactar o Dermatologista.

Prurido (comichão)

O prurido é um problema de comichão, temporária ou persistente. Pode ser mais intenso durante a noite. Além disso, tem tendência para piorar em situações de calor e humidade, com o atrito provocado pelo vestuário e em situações de stress e ansiedade.

Acne

A acne é uma doença da pele que afeta a face e o dorso, sobretudo na adolescência e nas mulheres adultas. Se tem espinhas e pontos negros, o Dermatologista é o especialista indicado para esta dermatose.

Feridas na Pele

As feridas na pele exigem atenção especial. Por ser uma porta de entrada para infecções, as lesões na pele devem ser tratadas o mais rápido possível. Feridas que não cicatrizam em menos de 8-10 dias podem estar associadas a cancro de pele.

Drª Paula Quirino

N

Mais de 25 anos de experiência

A Drª Paula Quirino dedica-se há 28 anos ao diagnóstico e tratamento de doenças da pele, unhas e cabelo.

N

Especialista em Tricologia

A Drª Paula Quirino é membro do Grupo Português de Tricologia e uma das melhores especialistas em queda de cabelo em Portugal.

N

Consulta certificada de Psoríase

A Drª Paula Quirino tem a certificação da consulta de Psoríase pela DGS há 15 anos para a prescrição de medicamentos biológicos.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é uma teleconsulta?

A teleconsulta ou videoconsulta é uma consulta à distância com recurso às tecnologias de informação e comunicação. Pode ser utilizada para consultas de seguimento de doentes já conhecidos, mas também para as primeiras consultas.

Qual é o preço da teleconsulta?

O preço da teleconsulta de Dermatologia da DentalDerme é de 60€.

Tenho uma seguradora. A consulta é comparticipada?

Não temos convenções com nenhum sistema de saúde na DentalDerme. No entanto, se tiver um seguro de saúde, colocaremos o seu número de beneficiário no recibo. Ao apresentar o recibo à sua seguradora, terá o reembolso da consulta no valor acordado com a mesma.

É possível obter receita médica através da teleconsulta?

Sim. Caso necessite, a receita médica será enviada para o seu email ou número de telemóvel através da PEM – Prescrição Eletrónica de Medicamentos.

Como pago a teleconsulta?

Pode pagar a sua teleconsulta através de transferência bancária ou MBWay.

Como acedo à teleconsulta?

A DentalDerme realiza teleconsultas através de WhatsApp, Skype ou FaceTime. Podemos acomodar outros meios de comunicação eletrónica em caso de necessidade, desde que sejam seguros e encriptados.

Sou residente estrangeiro. Tem problema?

Não há problema em não ter Número de Utente de Saúde, Número de Identificação Fiscal ou não ser residente em Portugal. Pode marcar consulta e receber prescrição médica na mesma. No entanto, relembramos que esta não será comparticipada.

Qual é a vossa política de privacidade?

A DentalDerme cumpre e respeita o estipulado no RGPD. Pode consultar a nossa política de privacidade aqui.

Marcação de teleconsulta

3 + 15 =

Todos os cidadãos portugueses têm número de utente de saúde. Este encontra-se no verso do cartão de cidadão à direita. Se não tiver NIF ou Número de Utente de Saúde, pode preencher os campos referentes com o número 0.

Precisa de ajuda?